quarta-feira, 4 de julho de 2007

Solidariedade

Gostam da nova cor dos "posts"? Pareceu-me bem associar-me ao lançamento do novo equipamento do Sport Lisboa e Benfica. Para aqueles que não sabem a cor escolhida é, nem mais nem menos, que o rosinha, pois é! Há sempre umas vozes que se levantam para dizer mal da cor escolhida para a nova "farda" dos jogadores, afirmando que "é uma cor um bocado gay" ou "mariquinhas", enfim podia estar aqui um dia a relatar comentários.
Eu pessoalmente concordo com a cor escolhida! Acho que dá assim um ar de uma equipa que merece menos respeito e que mais facilmente podemos arranjar pretextos para "achincalhar".
Mas quem terá sido o mentor desta ideia? Terá sido o Bernardo?...Fica a pergunta no ar, mas quem quer que tenha sido, há que desconfiar das suas orientações...desculpem queria dizer intenções!

Lambam-me,
Metx®

Sem comentários: