sábado, 14 de julho de 2007

Acontecimentos que mudam o rumo deste nosso planetazito à beira do sol plantado

Há coisas que realmente quando acontecem mudam a velocidade de rotação da Terra, alteram os ritmos circadianos (se não sabem o que são, vão à wikipédia que não estou para explicar), entre inúmeras coisas, ou seja, resumindo, alteram mesmo a vida de um gajo! Alteram tanto que um gajo pensa "epá como é que eu seria se aquilo não me tivesse acontecido?!" e claro a pergunta será sempre rectórica, uma vez que nunca saberemos.. sabemos apenas o que esse fenómeno contribui para o nosso desenvolvimento psicossocial.
Estou-vos a falar óbviamente das inúmeras temporadas da série "Marés Vivas". Essa série de excelente qualidade e com óptimos actores (um pouco como os Morangos agora! Só que eu não sou dessa geração já! Sou da velha geração "rasca" e não da nova gerção "rebelde", que para mim é mais geração destruidora, do que rebeldia, mas isso é assunto para um outro post!) alterou a vida de todos nós! As horas que deixámos de jogar à bola ou jogar consola para estar ali frente ao televisor, a assistir aos salvamentos mais espectaculares que poderíamos alguma vez pensar! Muito me fez sonhar e com certeza que a muitos de vocês também! Aliás, tenho quase a certeza que não estaria onde hoje estou (na faculdade!) se não fosse esta bela série LOL.
Tenho pena que hoje em dia já não se façam séries com qualidade... está tudo "demodé"..onde já se viu um infecciologista arrogante que nunca se engana?! Ou uns gajos que têm super-poderes? Ou um irmão ir para a "choldra" para libertar o irmão? bahh muito surrealistas!!! Ali não, tudo se desenrolava numa praia, com muitos envolvimentos à mistura, assim sim, não agora estas mariquices de agora...

Sem comentários: