quarta-feira, 4 de julho de 2007

Ida ao cinema


No Sábado passado fui ao cinema. Nada de especial, tudo corria de feição até o Ribas me ter ido buscar e trazia a Raky, que, caso já não se lembrem, foi incapaz de me pagar um copo no outro dia...lá fomos nós ver o Ocean's Thirteen ao Monumental (centro comercial no Saldanha).
Entrámos, comprámos o bilhete e tudo normal, até que a senhora da bilheteira se vira e diz "A sala fica no Saldanha Residence"...
Ora o que à primeira vista parecia uma piada, depressa se tornou realidade...então não é que fomos comprar os bilhetes a um centro comercial e a sala de cinema ficava no centro comercial do lado?! LOL Só neste país... por momentos pensei se não seria o "processo de Bolonha" aplicado aos estabelecimentos comerciais de forma a fomentar a mobilidade lol surreal mesmo!!
A partir de agora passo a escolher as salas de cinema com mais atenção e passo a escolher só aquelas que me permitem andar uns bons metros entre a bilheteira e a sala propriamente dita!

Lambem-se,
Metx®

P.S: Reparem bem no trajecto que tivemos que efectuar para darmos com a sala de cinema LOL. Se não tivessemos tempo tínhamos perdido o filme, devido a esta nova forma de inovar (lol)!

Sem comentários: