sábado, 7 de julho de 2007

Algumas coisas que não fazem sentido...

Desculpem mas tenho que desabafar... há coisas que me passam diante os olhos e que eu fico "serei mesmo estúpido ou há coisas que realmente roçam o cúmulo da estupidez":

  1. Li que agora andam por aí uns lotes de pastas dentríficas de uma marca conhecida (que como não paga nada para fazermos publicidade, vou optar por não divulgar, mas estou certo que andam informados e que rapidamente lá chegarão) que foram falsificados. Mas os falsificadores são uns queridos, pois, além de terem tido o trabalho de falsificação (linha de montagem, embalagens impressas, etc), lembraram-se de alterar o "made in UE" ou "made in EUA" para "made in South Africa" (LOL). A intenção (iludir as autoridades) era "boa", mas parece que falharam num pequenito pormenor...ou não? Aliás, eu se fosse ao supermercado (perdão, grande superfície comercial) e pegasse numa embalagem de Colgate (upps já disse o nome...) e vi-se "made in South Africa" era certo e sabido que a punha no carrinho de compras (óbvio que estou a ser irónico!).

  2. Hoje fui ver os tunes! Para quem não sabe são aqueles carros em que o pessoal altera umas cenas. Numa das provas para animar a malta, havia uma corrida de raly à volta de uma pista daquelas ovais, tipo as do NASCAR nos EUA, mas sem inclinação (LOL). Qual não é o espanto, quando verifico que cada carro trazia um piloto e um co-piloto. Tudo normal, até que de repente me lembrei "mas para que é preciso o co-piloto? A pista é oval, portanto a única indicação que o co-piloto iria dizer constantemente era "Curva apertada à esquerda, seguida de recta com cerca de 100 metros". Não faz sentido ou fará?
Gostei muito de compartilhar estes preciosos pensamentos convosco. Continuem a enviar cartas, postais e afins para a minha caixa de correio normal (não gosto cá dessas cenas electrónicas!) para eu saber que querem continuar a ver-me escrever!

Metx®

Sem comentários: