sexta-feira, 6 de julho de 2007

Quem sai aos seus...


Mais uma vez o LamBlog sempre em cima do acontecimento e a levar até áqueles, que não têm mais nada para fazer e se dão ao luxo de consumirem algum do seu tempo a ler parvoíces, as últimas notícias mais importantes. Estamos a ficar a TVI, para aqueles que ainda vêem tv, ou o 24 horas, para aqueles que ainda lêem jornais, dos blogues.
Pois ao que parece o filho do Al Gore anda a estragar a boa imagem que o pai anda a espalhar pelo globo, Portugal incluído (sim porque temos a sensação que, por vezes, não pertencemos a este planeta!). Não porque esteja à frente de uma nova central termoeléctrica ou nuclear, ou porque não faça a reciclagem em casa! Nada disso, pelo que li parece que o rapazito anda nos "fumos". Ou seja, vai totalmente de encontro às campanhas de sensibilização do seu pai que apela a um mundo mais limpo, sem fumos portanto!
Ao que parece tudo se passou há 2 dias atrás, quando o Al Gore Júnior foi perseguido por carros da polícia, pois seguia em excesso de velocidade (160 Km/h -> se fosse cá até ia devagar...LOL). Qual não é o espanto dos polícias que, após a abordagem notaram o cheiro a marijuana, o que, conduziu a uma verificação do carro, onde encontraram marijuana entre outros narcóticos (vicodin - ui este é daqueles que toma o Dr. House, é o que dá passarem estas séries no horário nobre! a TVI é que faz bem...) e psicotrópicos (xanax, vallium). Mas apesar deste pequeno incidente, o puto até estava a proteger o ambiente, conduzindo um carro híbrido (pronto ao menos isso!! Vá libertem-no da "choldra", ele merece pois estava a proteger o ambiente! Se o libertarem por isso, garanto-vos que vou já equacionar comprar um carro híbrido para ver se posso cometer umas ilegalidades e safar-me =D).
O papá Gore, após os nossos incessantes contactos, recusou-se a comentar esta "verdade inconveniente"! LOL

Metx®

Sem comentários: