quarta-feira, 18 de julho de 2007

Ser cozinheiro na Era Moderna

Numa conversa perfeitamente estúpida sobre culinária, uma amigo meu contou-me que conhecia um rapaz que, depois de me ter contado as suas peripécias, me pareceu ser o novo MacGyver! Querem saber porquê? Ora bem, o sujeito em causa é genial a inventar formas para confeccionar os seus alimentos, sendo de destacar:

1- Abrir a torneira da água quente do chuveiro no máximo e depois cozer diversos alimentos! "Qu' é que vou fazer hoje? humm 'tá-me a apetecer uns canelones!"

2- Fazer torradas aproveitando a energia térmica produzida por uma lâmpada de um qualquer candeeiro de secretária!
Será que punha a manteiga antes ou espalhava-a depois? Fica a pergunta no ar...

3- (Esta sim é genial) Estrelar ovos com o ferro de engomar!
Usaria azeite ou óleo vegetal? (LOL) E se o ovo se "agarrasse" ao ferro? Tirá-lo-ia com uma escova de dentes, não?

O ser humano é capaz de coisas extraordinárias realmente...

Sem comentários: