quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Voltando às lides quotidianas

Cá estou eu de volta dos maravilhosos cruzeiros pelo Mediterrâneo e das inúmeras festas por esse mundo fora! Sim porque apesar de pequenos cá em Portugal, somos muito reconhecidos lá fora :D Também o seremos cá dentro, mas só anos depois de perecermos... para variar um pouco! Bem parece que na minha ausência aconteceram alguns acontecimentos (faça-se o pleonasmo), a começar por:

1. Mantorras lançou um livro! Dizem as más línguas que esta obra foi escrita em "cima do joelho"... o que é certo é que a jogar a época transacta sempre 10 a 15 minutos do fim, tinha tido tempo até para lançar uma enciclopédia...

2. Beckham e Robie Williams vão participar na série "Donas de Casa Desesperadas" ("Desperate Housewives" no original), fazendo o papel de um casal de gays... Por mim é na boa, não vejo, nem tenho intenções de ver esta série, a não ser algumas passagens da actriz Eva Longoria, mas isso são apartes... Pus-me a pensar se a moda pega cá no nosso país... já estou a imaginar o Nuno Assis nos Morangos a dizer "epá não usem drogas" ou o o Tarik a distribuir flores no bar da praia... enfim..

3. Parece que afinal nós os Portugueses não demos todos os "mundos ao Mundo"! Pelos vistos foi necessário chegar ao séc.XXI para a Rússia descobrir um pedaço de terra no fundo do Oceano Árctico (Pólo Norte) a cerca de 4000 e tal metros de profundidade, sob o qual colocaram um bandeira e uma mensagem que não foi revelada aos mérdia em geral, mas a nós sim: "Ah Ah Ah (risos)! Somos mesmo espertos! Agora ficamos com o direito de explorar as riquezas naturais deste espaço. É caso para dizer que as restantes potências mundiais ficaram a ver navios... ou submarinos..."
Mais uma vez, a ideia não foi dar novos "mundos aos Mundo", mas sim novos "petrodólares" a algum magnata russo... que posteriormente irá "lavar" o dinheiro, comprando um qualquer clube de futebol... (Qualquer semelhança entre esta frase e a realidade é mera coincidência!)

Amanhã continuo que agora estou cansado lol

Sem comentários: