sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Floribella mais "bella"


Cá estou eu mais uma vez para, digamos, dizer mal! Como ainda não tinha gozado com a denominada "ficção nacional" (que nome pomposo oulá!!) portanto aqui vai... Ao que parece, segundo as poucas fracções de segundo em que os meus olhos se fixaram na capa duma daquelas revistas que ninguém lê, mas toda a gente sabe o que lá tá, a personagem principal da parvoíce de novela da SIC (que como se não bastasse esta, ainda arranjou outra... as Chiquititas, enfim...) "Floribella" aderiu aos implantes mamários... Não tenho muito a dizer, já que isso são razões pessoais, mas só agora percebo aquela música que a banda dessa novela cantava "Pobres dos ricos que tanto têm, para qu' é que serve tanto dinheiro?!", agora já sabemos para que serve o dinheiro... para pôr umas maminhas maiores...

1 comentário:

Anónimo disse...

ah pois é...o guito serve pa isso!!eu tb fazia tnt coisa se ganhasse o guito k essa palhaça colorida ganha...e ajudava os pobres tb!!lol..