sábado, 30 de junho de 2007

Muito desiludido

Ainda relativamente à noite de ontem, quero aqui dizer também "faxabor" (LOL), que uma colaboradora nossa, a qual não vou apontar, porque me parece óbvio (lol), negou-se a pagar um copo aqui ao metx®...ahh pois é! Desculpas do tipo "ah não tenho dinheiro" não pegam, aliás disse-lhe que "cravasse" uma amiga,mas nem assim...fiquei extremamente desiludido..
Lá tive que ir pregar para outra freguesia e finalmente lá me deram ouvidos às minhas preces ou então já nem me queriam era ouvir e então lá me deram bebida para ver se me calava (aposto mais nesta última hipótese)!

Contudo, o que é de realçar aqui é a atitude pouco (nada vá) altruísta de um colaborador nosso...é extremamente triste ver que é como pessoas assim que trabalhamos...mas é mesmo assim, portanto sugeria a exclusão por tempo indeterminado da Raky! Peço aos restantes colaboradores que se pronunciem, o mais rápido possível, por favor.

Metx®

1 comentário:

Primo disse...

Queria aqui dizer faxabor que a Raky não paga nada a ninguém, portanto ela será excluída por tempo indeterminado deste grandioso, portentoso e outras coisas terminadas em oso (não, leitoso não serve) blog!