quarta-feira, 20 de junho de 2007

Mania dos recordes do Guiness


Já repararam que não sou capaz de estar calado um só dia, portanto aqui estou eu para mais uma lambidela =D
Não, não vou dizer que lançaram uma OPA sobre o blogue (apesar de ter sido contactado pelo Joe Berardo antes de se ter lançado ao Benfica, pois, segundo ele "o LamBlog é o blogue do coração" lol grande coração que ele tem, onde cabe o Benfica, o Marítimo, as acções da PT, do BCP, etc...) nem vou tão pouco lançar uma OPV (já percebo muito de economia lol).

Hoje vou falar de recordes! Portugal , como sabem, é um país cheio de comédias. Basta despender um pouco de tempo e folhear os jornais para perceber do que falo! Vou-me debruçar sobre a mania que temos em entrar para o livro do Guiness.
Tudo estaria bem se, os recordes que se batem, contribuíssem para chamar, por exemplo, a atenção para uma causa social. Em contrapartida, decidimos fazer o maior pão com chouriço, a maior açorda não sei de onde, a maior bandeira humana e maior bandeira humana só com mulheres (LOL aos pormenores a que chegamos para impedir que batam os nossos recordes)...enfim a imaginação não tem limites e a parvoíce também não!
Quer dizer ainda não se lembraram de reunir o maior número de coxos, desdentados ou que falam de uma maneira esquisita, mas para lá caminharemos...

Muitas lambidelas por aí,
Metx®

Sem comentários: