terça-feira, 26 de junho de 2007

Viva Bolonha e a Irmandade das Joanas!!

Eis-me aqui toda grossa e poderosa e com todo o charme que me caracteriza informar os meus queridos colaboradores bloguistas de que só falam bem da menina do chupa porque têm uns horizontes muito restritos e não tiveram AINDA a excelente, molhada e lambuzada oportunidade de conhecer a Irmandade das Joanas. Eu não tenho duvidas que elas põe essa menina de língua azul a um cantinho!!!

Mas agora vou falar do tema que me trouxe aqui hoje: Bolonha!!
As pessoas falam, falam, falam e dizem mal mas isto é porque ainda não tiveram o privilégio de conhecer todas as potencialidades que Bolonha pode trazer a todos nós!
Ora muita bem, um dos principais objectivos de Bolonha é promover a mobilidade dos alunos entre as diversas faculdades, fomentando as relações entre eles!!
Sendo assim venho aqui relatar a minha primeira experiência deste processo. Eu sendo aluna da FFUL tive a honra de fazer o meu exame de Química dos Alimentos ao ISCTE!! Posso dizer em duas palavras: foi uma experiência única!!
Para além de obviamente ter sido uma experiência muito enriquecedora tanto a nível pessoal como a nível profissional foi impressionante a alegria e o companheirismo com que os meus colegas da faculdade vizinha me receberam, isto para não falar da imediata disponibilidade com que me informaram onde se localizava o auditório 4, assim como os auxiliares de acção educativa, mais conhecidos por senhores contínuos, que usavam umas apelativas t-shirts que na sua parte frontal diziam “VIVA BOLONHA! Welcome to ISCTE auditório 4 --->” e na parte de trás dizia “Viva a mobilidade! Vá para fora cá dentro!”.
Ao longo de toda a minha vida académica esta foi sem dúvida a experiência que mais me marcou e duvido, mas duvido mm que algo venha a superar este momento histórico!

Despeço-me com carinho.
Lambidelas

3 comentários:

Metx® disse...

LOLLOLOOLLOLO viva a FFUL!!! Aposto que Portugal é o país que mais tem feito pelo Processo de Bolonha e o exame de Química dos Alimentos da FFUL ter sido feito no ISCTE é a prova real disso!! Brutal mesmo =D

Finalmente escreveste alguma coisa!!! De facto valeu a pena a espera LOL quanto à introdução, pareceu-me notar
algum tom de inveja nessas palavras LOL =P

Metx

P.S.: Fico à espera que me envies a lista dos LickAwards ;)

Anónimo disse...

por ser a primeira pessoa de fora a comentar acho k mereço um LickAward! senao nem os teus pedidos desesperados me fazem ca voltar!:)

Anónimo disse...

ah outra coisa... grossa e poderosa? LOL
meninos censurem esta rapariga senao tao tramados