domingo, 17 de junho de 2007

Lamblog - O Começo

Não, não venho falar aqui de fisting, muito embora essa conversa já tenha sido abordada entre nós.
O que me traz a este mui nobre espaço (ui, o notão que eu podia tirar num exame de português com este palavreado) é o de desvendar o porquê deste nome para o belo do blog.
Ora bem, comecemos pelo início:
No dia 17 de Junho de 2007, pelas 21:00 horas foi convocada uma reunião geral no messenger (mesmo à viciado) com a seguinte ordem de trabalhos: 1) dar um nome ao nosso blogue; 2) outros assuntos considerados importantes (que só por si implica muita merda - quase qe se pode dizer literalmente :p).
Pois bem, estava eu, a raky e o esteves em amena cavaqueira a discutir o ponto 1 da ordem de trabalhos, mas não surgiu pingo de ideia. Era caso pa dizer que estavamos com o carburador a não carburar (que porcaria -aí está outra vez a merda- de analogia). A raky, num momento de magia (parecia o Ronaldinho) lembra-se de perguntar do que vamos falar aqui. Mas que pergunta estúpida foi essa raky???? (vão ver que ela costuma fazer muitas destas) Falamos do que vier à berlinda, à baila, falamos de caca!
Como as ideias não abundavam decidimos pedir ajuda divina, mas em vez disso calhou-nos na rifa o ribas! Caiu o Carmo e a Trindade (ainda estou pa saber a origem desta expressão - será que eram um casal de pensionistas que cairam no passeio??).
Surgiram então ideias geniais como de dar o nome de 3 estarolas, e os meus prefridos: powerpuff girls (só por si um nome gay), HelloKitty (no comments) e pantera cor de rosa por causa de um smile. Depois de uma reflexão intensa de cerca de 1 segundo e meio os nomes foram rejeitados.
De que me lembro eu então perguntam vocês! (não perguntam porque ninguém vem ler isto, mas pronto!) Digo o meu nome de praxe: coprofagia (obrigado madrinha querida por me teres dado este nome :p). Daí a coprotertúlia foi um passo. Mas a raky insistia que esse seria um nome nojento (mal ela sabe que nós sofremos de flatulência abundante).
Lá foi vetado por ela!
Imaginem só que se chegou a falar de fisting no meio disto tudo, bem como do blockbuster "O Que Para Aqui Vai de Xixa 7". E daí aos fellatios e xupas foi um instante (ou se preferirem, um estante como dizem os velhotes da minha terra). Começamos a falar da arte de bem lamber e surgiu a ideia genial que arrebatou multidões (para dizer a verdade foi só a raquel, porque os homens cá do sítio continuavam a preferir a coprotertúlia).
Lá se fez então o referendo:
- coprotertúlia: 3 votos
- lamblog: 1 voto (da ranhosa da raky)
Ela entretanto lá fez a cabeça ao ribas e ele lá mudou de partido, isto é, prefere lamber que cagar e eu caguei na coisa (na verdade mandei um pum) :p
E pronto, agora cá estamos com o nosso Lamblog. A história da imagem já vocês asabem, por isso nem vale a pena falar. (A gaja é boa, é tipo as gajas de Ermesinde)
Despeço-me com o pensamento do dia: "A diferença entre cagar e levar no cú é meramente vectorial."

3 comentários:

MilkShake disse...

...e eu diria que a diferença entre cagar e levar no cú é meramente psicológica. (nao se assustem..ouvi isto em qquer lado:p)

e sim, a madrinha também preferia coprotertúlia:D

anyway, boa sorte c o blog,
bons posts e

saudações bloguianas.

irmandade das joanas disse...

Carissimos!!!!

mas por acaso voces já conhecem a língua da rakel????
essa sim, seria a ideal para por como foto de abertura...

saudaçoes da irmandade da joanas
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ com muitas e boas lambidelas@@@@@@@@@@@@@

Metx® disse...

Epa impecável!!! Já começo a detestar
o nosso blogue, o k é um óptimo sinal!!!lol tivestes (reparem no s final) muito bem! Foste secante e ao mesmo tempo deste-nos promenores (reparem neste promenor LOL) k não interessam pra nada! Em 2 palavras: fan...tastico!! Continua pk pelos vistos tivemos direito a 2 comments, o k é um sinal k tamos a ter piada e esse não é, de todo, o objectivo deste blogue LOL um grande abraço

A raky ainda nao veio cá?

Em resposta ao comment da irmandade das joanas temos a referir, com o devido respeito pela nossa colaboradora, que não conhecemos a língua dela, nem a queremos conhecer!! Só conhece-la assim ja é mau LOL
Certamente k nos vamos lamber mais vezes por aki (o trocadilho do "vamos ver-nos mais vezes por aki") lol