terça-feira, 26 de junho de 2007

Dia Mundial das Drogas Ilícitas

Mais uma vez, este blogue gosta de manter os seus utilizadores bem informados, pelo que, caso não se tenham apercebido, hoje é o Dia Mundial das Drogas Ilícitas. Agora já percebo porque fui abordado por um indivíduo a dizer que tinha "material do bom", quando vinha da faculdade.
Isto realmente o que vale são estas campanhas de rua! É assim que a informação vai de encontro às pessoas...achei esquisito foi ele no final de me dar o que ele apelidou de "cavalo" (suponho que seja gíria do pessoal que anda nas campanhas de sensibilização) ter-me pedido dinheiro...deve ser alguma contribuição para financiar estas campanhas e eu, solidário, como sempre, lá acedi!
Agora alguém me explica o que faço com este pacote? Epá se alguém quiser, ofereço...

Metx®

Sem comentários: