sábado, 9 de fevereiro de 2008

Dia de São Valentim

Para não dizerem que este blogue não serve para nada, aqui vai uma sugestão para brindarem a(s) vossa(s) mais que tudo no Dia dos Namorados... de 2020! Já estão habituados a este blogue estar sempre um passo à frente, portanto podem tirar essa cara de espantados!
Assim, se entretanto não houver um apocalipse qualquer, um asteróide chocar com a superfície terrestre ou sermos invadidos por seres alienígenas, poderão comprar na mercearia um saco de cebolas!! Óbvio que não são umas cebolas "normais", pois, nesse caso, poderiam oferecê-las já no próximo dia 14! São cebolas não-lacrimogénicas! Mais uma brilhante ideia e um excelente facilitador de vida, além de ser o presente ideal para uma bela refeição romântica!
Apenas como aparte, só que dizer que já há algum tempo que cortei com as cebolas lá em casa que aquilo era insuportável... muitos baldes tirei da cozinha para evitar inundações... mas garanto que, agora lá em casa, já só entram estas cebolas "transgénicas"!

1 comentário:

Anónimo disse...

engraçado que tu enquanto falas de "mais que tudo" referes-te ao singular e ao plural =/ em vez de ao feminino e ao masculino, mas sao pontos d vista diferentes, nada contra!outra coisa e o cheiro a cebulum nas mãos, nao arranjas ai umas cebolas q n smelem tanto??