sábado, 9 de fevereiro de 2008

Contratações de Inverno

Olá olá! Estive ausente por uns tempos, pois também tenho direito a umas férias desta vida agitada de "pensa num post", "redige um post", "pensa no próximo post, enquanto escreve um post"... enfim uma panóplia de sentidos, emoções e energia que tenho que canalizar para manter este blogue húmido (lambidelas!). Agora a sério, só estou a postar porque o "xôr Professor David" (para quem não sabe, o novo gestor da rede informática interna da residência) lembrou-se de bloquear tudo o que tenha conteúdo que possa ferir susceptibilidades, nomeadamente lojas online (não vá a carteira estar predisposta a AVC ou outra patologia associada a isquémia), sites de vídeos, fotos, etc...
Desta forma, como não posso aceder às páginas que normalmente visiono, de cariz pornográfico, obviamente (LOL), tenho que me entreter com outras coisas e surgiu-me o "vou escrever algo no blogue!"
Pois bem tenho a anunciar a mais recente aquisição do LamBlog! Falo, nada mais, nada menos do que Luciana Abreu, nomeada a nova assessora de imagem! Ora nem mais! E perguntam vocês porquê? Ao que eu riposto, dizendo que se esta senhora passa de menina asadinha e toda imaculada para uma autêntica playmate, nem quero imaginar o que vai fazer ao LamBlog... como dizia uma das playmates da Playboy TV a vida deste blogue vai dar uma volta de "350º"... Esperem só para ver!

Sem comentários: