sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Rodapés deliciosos

Deste vez vou ser directo! Se há coisas que me irritam são os rodapés que colocam nos mais diversos programas de televisão! Primeiro, porque é necessário um esforço enorme para me concentrar na notícia que está a ser emitida, enquanto no canto inferior do meu campo de visão "sinto" umas coisitas a andar de um lado pro outro apressadas... depois porque quando presto atenção ao que lá esta escrito, Meu Deus...

1. "Viva o melhor clube do Mundo, o Vitória de Guimarães" -> isto nem merece comentários...para mandar isto para a televisão só pode ter uma coisa, já que juízo não é com certeza... falo sim de dinheiro no telemóvel...e muito, para gastar assim à parva...deve temer que passe de validade;

2. "Quero mandar beijinhos para toda a minha família em Portugal" --> este aqui deve pensar que cá em Portugal não se trabalha e os familiares têm todo o tempo do mundo para estar especados em frente ao televisor à espera de ver uma mensagem qualquer...

Sem comentários: