sábado, 5 de janeiro de 2008

Homenagem a "X"

Olá caros leitores!!!!
Pois é, ao contrário do que diz o meu caro colega João Esteves mais conhecido por Metx, eu sou um elemento extremamente dinâmico deste blog, e a prova disso é que passo desde já a propor uma votação para as situações que vou apresentar em seguida.
Aviso desde já os leitores que estes acontecimentos verídicos podem ferir a susceptibilidade dos leitores mais sensíveis devido ao elevado grau em estupidez e tonhice, por isso recomendo a não leitura deste post aos mesmos!
Tudo isto que vou passar a enumerar foi dito pela mesma pessoa, que a seu pedido não vou referir o nome, vou apenas chamar-lhe "X", por isso a todos aqueles que decidiram continuar, respirem fundo que aqui vai:

Calinada 1
Irmã de "X" diz: Não me sinto muito bem disposta, tens água com gás?
"X" responde: Duhh, tás parva!!!Tão havia de tomar banho de água fria!!!

Calinada 2
Eu digo: Não te importas de por na Mega FM?
"X" responde: Ahh, até punha, mas não sei as coordenadas aqui de Lisboa!!!

Calinada 3
Maria pergunta: Sabes onde é o túnel do rego??
"X" responde: Aii tás doida, passas lá imensas vezes!!É aquela passagem aérea ao fundo da rua!!

Calinada 4
Flor diz: Fui a fac buscar umas fotocópias!
"X" comenta: Hummm tu dizes fac?!?! Eu digo fuck!!!

Calinada 5
"X" encontra-se em 7 rios para comprar bilhete para Castelo Branco.
"X" pede: É um bilhete para Castelo Branco para as 9.50 com cartão jovem sff!!
Senhora da bilheteira responde: 10.10 sff.
"X" diz: Ufff que alivio!!Pensava que já tava atrasada!!Assim ainda tenho mais de 20 minutos, posso ir comer descansada!
Senhora da bilheteira diz: Não menina, são 10 euros e 10 cent!
"X" limita-se a pagar e a ir embora!

Calinada 6
Irmã de "X" diz: Olha, vou comprar uns Vans.
"X" responde: Ahh?!?! O que é isso?!?! É pa comer?!?!

Calinada 7
"X" pergunta: Alguma vez te deu o sono enquanto tomavas banho?
Joana responde: Não!!!
"X" responde: Ahh! A sério?!?! A mim também não!!!!!

Calinada 8
Observação de "X": Ahh gostava tanto de ir a Sintra!!! Nunca fui ao palácio de Belém!!!!

Calinada 9
Maria pergunta: Diz-me que sabes de quem o bezerro é filho??
"X" responde: Duhhh!!! Claro que sei!!! Toda a gente sabe que o bezerro é filho da ovelha!!!

Calinada 10
Durante o jantar (alimento - 1 (UM) peru):
"X" comenta e pergunta: Bolas, tou mesmo cheia de fome!! Mas só vejo duas pernas!! Onde estão as outras duas?!?!
Ninguém responde....


Podem agr fazer as vossas votaçoes para elegermos as 3 melhores!!!Junto adiciono este link que pode ser extremante util para analisar o perfil de "X":
http://www.hi5.com/friend/13711059--Joana--Profile-html

"X", sabes que até simpatizo contigo...mas as tuas calinadas têm que ser dadas a conhecer ao mundo!!
Espero que gostes do meu post dedicado à tua pessoa tonha;)
Como prometi não disse o teu nome:)
Bjitos

8 comentários:

Anónimo disse...

Ai ai! Só mesmo vocês as duas para me fazerem rir a esta hora! Beijinhos grandes* uma leitora atenta :P
K

Metx® disse...

Bem raquel demorou mas sim senhora!Mas que belo post sem dúvida!!Fiquei mesmo boquiaberto perante o enquadramento descritivo dessas situações caricatas. Espero que te tenha mordido o "bichinho" de vez e comeces a ilustrar, mais frequentemente, este blogue tão carinhoso!

Anónimo disse...

Epá...é dificil escolher...!!! São todas mt boas ( ou mt más?!?) Já conhecia algumas destas "saídas", outras não e deliciei-me!!!

Raky não me peças para escolher, não consigo...

Beijinhos

PS: Acho k tb m vou tornar leitora assídua deste blog...continuem o bom trabalho (...trabalho...o k é isso???)

Jesd disse...

OMG 8O

Anónimo disse...

temos k reconhecer k X da alegria as nossas vidas né rak? mm assim eskeceste-te do ataque dos gatos voadores :D **

Anónimo disse...

A escolha foi dificil..muito dificil mesmo, dado o elevado "calibre" destas pérolas!!acho que não consigo mesmo escolher uma, são todas super emblemáticas!!Aqui fica um beijinho para a escritora do post (foi uma excelente iniciativa, sim senhora!)e, claro, também para a X (espero que continues a produzir mais destas calinadas;aliás, eu fico sempre tão em êxtase quando me lembro destas cenas tristes que acho que tu devias ser considerada um Serviço Público!!!):)beijinhos e obrigada às duas por me fazerem rir!***

Anónimo disse...

Olá meus amores, passo aqui só para vos deixar uma ideia que é a seguinte; vocês não prestam... :) conseguem encher um blog tão preenchido e viciante, cómico e lúdico, apenas de merda cheio até cá acima...
Dou-vos a mais minha honrosa opinião, dediquem-se à escrita. Que com neurónios assim o máximo que vós os 3 atingirão será tirar as audiências ao Gato Fedorento.

Keep fighting against stupidity. AAnywayyy ! ! !

Abrs e um Bjo especial p ti Aidy da FF. A tua cabeça lunáTIKA É UM OÁSIS DO QUAL ME REFRESCO COM PRAZER NAQUELA FAC, CONTINUA A SORRIR, QUE EU ACOMPANHO * * *

TÉ JÀH

Metx® disse...

Eu acho uma piada... Eu que escrevo frequentemente neste carinhoso blogue não recebo quase comentários... enquanto que basta uma compilação de calinadas para receber uma data de comentários... acho injusto para com a criatividade humana que tanto uso faço dela neste Blogue!