quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Depois do tamagochi, aí estão os evangelhochips!!!

Após um fervoroso reveillon (oulá!) em Bali, cá estou de regresso a este cantinho do Mundo! E como a Terra não deixa de girar nem só um bocadinho (que pena! dava um jeitão às vezes!), fui logo confrontado com as últimas notícias. E não, o Hugo Chavez não mudou o nome da Venezuela para República Popular de Cuba, o Bush não vai retirar tropas do Iraque... falo sim de uma idéia que, segundo os seus criadores, pretende chamar a atenção para as possibilidades da nanotecnologia! Ora estes senhores conseguiram colocar mais de 300 mil palavras em hebraico num chip minúsculo...e que palavras eram essas perguntam os caros leitores? A Bíblia, pois é! Realmente agora sim se vai ouvir falar de nanotecnologia! Já há rumores que vão começar a vender evangelhochips à entrada das Igrejas ou Santuários, tudo em nome, claro está, da fé... ai, perdão, da nanotecnologia!
Vou já à amazon encomendar um ou pelo menos colocar-me em lista de espera, coisa que, como português que sou. já estou habituado ;-)

P.S.: Não tive o intuito de ferir susceptibilidades religiosas... respeito a religião e, aliás, eu próprio sou um crente! Mas acho que também se pode brincar com a religião, ao contrário de crentes de outras religiões...

1 comentário:

Anónimo disse...

Qd comecei a ler pensei "vai levar nas orelhas". Pk?Pk sou religiosa, sim..sou!
Mas na verdade até achei piada ao post... MAs eu n comprava!LOL Se bem k dava mais jeito andar com akilo a k chamas "envangelhochips" do k com a biblia... Pensando bem....secalhar ate comprava! :P


Beijoo