quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Só na América!!

Olá a todos (ou deveria dizer olá a ninguém?! -> tendo em conta o número de visitas, era o mais lógico...)!! As notícias referentes ao que se passa do outro lado do mundo chegam até nós com o devido desfasamento... culpem a porcaria dos fusos horários!! Sendo assim, a semana passada um indivíduo, chamemos-lhe "Patrick" (upss Patrick é mesmo o nome verdadeiro dele!...), tava descansadinho no metro de Nova Iorque, quando os seus olhos viram a "rapariga dos sonhos" dele... nestas situações ocorre aquele fenómeno esquisito em que se quer fazer/dizer tudo ao mesmo tempo e, na prática, não se consegue mexer nem sequer o dedo mindinho do pé... portanto e, naturalmente (numa grande metrópole como NY), perdeu-a de vista, mas não da cabeça! Desta forma, colocou um anúncio num site criado por si com a completa descrição da menina, da estação onde a viu pela última vez, o que trazia vestido, etc... Com efeito, como a internet torna possível o (quase) impossível, um amigo dessa rapariga reconheceu-a e já marcaram um encontro... vamos esperar para ver no que dará.
E dizem vocês "porquê esta palhaçada toda?"! Porque comigo já se passou o mesmo e duma forma semelhante, que vou descrever de seguida:

Ia eu alheado da azáfama da Grande Lisboa, numa das inúmeras carruagens do Metropolitano de Lisboa, quando os meus olhos se cruzaram com os dela... nunca tinha visto algo assim, era sem dúvida uma dádiva divina... que elegância, que beleza... fiquei completamente "abananado", sem saber que fazer mesmo... e ali fiquei especado a pensar se ia lá ou não, porque, afinal de contas, não tinha nada a perder, (muito pelo contrário!)... mas não, não consegui arredar pé do sítio onde estava... e, tal como a "menina dos olhos" do Patrick, a minha menina desapareceu, no meio da multidão que invadiu a carruagem...
Junto adiciono uma descrição completa sobre ela... pode ser que haja alguma informação que me possa ser fornecida sobre o seu paradeiro... ficaria muito grato de poder vê-la outra vez..


Sem comentários: