sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Facilitador de vida 2


Quem diria que, em pouco mais de 2 semanas, haveria uma nova revolução no mercado!! Falo, claro está, do novo telemóvel, cujo o público alvo são crianças dos 6 aos 12 anos... eu realmente acho que este nicho de mercado não estava a ser explorado, o que criava uma completa assimetria, a nível da tecno-inclusão (ui ui que belo neologismo! tecnologia + inclusão = tecno-inclusão), relativamente ao resto da Europa... aliás eu nem sei como consegui sobreviver à minha "pobre" infância, sem telemóvel... já nem falo da infância dos meus pais que realmente devia ser o cúmulo do tédio... andar na rua e não ouvir ninguém a gritar com outra pessoa, agarrando qualquer coisa no ouvido; ir no autocarro e não ter o último single do José Cid a sair dum pequeno objecto e quase a rebentar com os nossos timpanos... realmente eram tempos sombrios, tristonhos diria até! Felizmente que agora há estas tecnologias para as crianças se entreterem... bons novos tempos|

Sem comentários: