sábado, 3 de novembro de 2007

Novo Santuário


Pois é! Já vai muito tempo desde a minha última aparição, mas eu, ao contrário do D. Sebastião (re)apareço! Que é que se passou nestes 2 meses que não escrevi nada?! Muito pouca coisa! Para começar é de realçar a celebração do vigésimo primeiro aniversário de uma pessoa que me é muito querida (eu mesmo!) e que aproveito desde já para felicitar!
Depois, parece que já abriu o Fórum Castelo Branco! Ao terminar de ler a frase anterior, já devem ter pegado nas chaves do carro ou no passe (LOL) para ir depressa ver as infra-estruturas e claro vir de lá carregado de sacos! Ainda estou para perceber esta mentalidade... de qualquer modo não vou poder criticar, porque ainda não frequentei, o que revela bem que ainda preservo alguma sanidade mental! De resto é de salientar o facto de, à primeira vista, ser maior que o da Covilhã, que é o que realmente interessa LOL!
O mais engraçado no meio disto tudo é que passou a ser local de romaria, pelo que a Igreja já vê aqui uma oportunidade de negócio e vai "transladar" a nova basílica do Santuário de Fátima para as imediações do estabelecimento comercial supracitado...

Sem comentários: