terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Mais notícias de Marte

É verdade, regressei aos meus tempos áureos da escrita!! Após esta frase aposto que os olhos do leitor (ou o olho, no caso de ser amblíope) começarem (começou), não a salivar (deixo isso para o caniche do Pavlov), mas algo parecido, e, além disso, já evitou, entre outras coisas, alguns suicídios e determinadas situações de violência doméstica (pois agora já não há discussões por causa do telecomando!!).
Sinto-me na obrigação de vos explicar esta falta de comparência aos treinos, mas, caso não se tenham apercebido, houve uma crise mundial e, consequente, recessão... de ideias, que obviamente me afectou!! Agora que pensava que já estaria safo, pois:

- tenho um carro eléctrico

- não tenho conta no BPN e BPP, nem estabeleci conluios com eles

- não pedi encarecidamente ao Madoff para gerir os meus investimentos

- não tenho que fazer a avaliação dos meus colegas professores

Afinal, verifico que, após este grande interregno, o Mundo continua ainda pior do que quando redigi a minha última crítica social (vá lá, por uma vez na vida sejamos pessimistas!!), porém nem tudo são más notícias:

- O Bush saiu de cena, segundo consta, pela porta pequeníssima e com uma arma nuclear debaixo do braço....havendo também boatos que vai tornar o rancho dele num campo de treino nuclear

- Vem aí o Obama, aclamado por muitos como o novo salvador... mas, à boa maneira americana, o que mais preocupava aqueles citizens era qual seria o pedigree que o novo presidente dos EUA iria escolher para acompanhar as filhas, nos diversos encontros oficiais. Segundo consta, a escolha deverá cair num cãozito português, o que permitirá, pelo menos, que fiquem a saber onde fica Portugal e não a pensar que pertencemos aqui aos nuestros hermanos!

- Finalmente encontraram algo em Marte (metano) que não água (finalmente! Já chateava andarem ali sempre de roda da água...)! Não sei qual a importância desta notícia, mas achei por bem incluí-la aqui!

Sem comentários: