quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Como matar a sua namoada em segundos!!

Numa altura em que nos aproximamos a passos largos de uns dos dias mais ridículos do ano (o que admira visto estarmos ainda no início de 2009) nada melhor que vos contar aqui uma daquelas estórias que "contado ninguém acredita"...
Um indivíduo do alto dos seus 21 anos de parvoíce (já vão ver o porquê!) encontra-se a jogar Wii com a sua namorada (só cá para nós que ninguém nos ouve... há coisas bem mais interessantes para fazer com a namorada do que jogar Wii, mas adiante...), enquanto petisca um pacote de bolachas. Contudo, não era o único a fazer isto, ou seja, a sua "cara metade" é tipo monstro das bolachas e devora-lhe aquilo tudo. O rapaz, apercebendo-se da situação, não está com meias medidas e, em vez de ir buscar outro à dispensa, decidiu começar a agredi-la... de uma forma muito original, isto é, tentou sufocá-la com o fio do comando da Wii (!!!). Porém, o que este cookie killer não se lembrou é que a sua querida é uma utilizadora do Wii Fit e, com pouco esforço, conseguir livrar-se dele. Posto isto, fui consultar o código penal, que refere que o sujeito em questão incorre numa pena de alguns anitos atrás das grades por "tentativa de homicídio qualificado recorrendo a periféricos de consolas de videojogos".

3 conselhos:

* 1º -> Não comam bolachas enquanto jogam Wii, ok?

* 2º -> Contudo, se vos apetecer mesmo um pacote de bolachas não matem a namorada... mandem-na ir buscar um!!!

* 3º -> E se mesmo assim ainda a quiserem matar, epá há maneiras bem mais eficazes, segundo pude constatar, após uma pesquisa no google com as palavras chave "Como+matar+a+minha+namorada+eficazmente"! Deliciem-se com as sugestões!!

Sem comentários: