quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Este Blogue apoia o Magalhães!

Pois é meus amigos é com enorme prazer que estou a escrever no meu magalhãeszinho novinho em folha que recentemente adquiri...vá mentira, acabei de enganar um miúdo ao trocá-lo por uma caixa de preservativos, dizendo-lhe que eram balões..
Assim queria apenas desmistificar um pouco as piadas que este mini-computador portátil gerou:

- É de facto muito pequeno, o que dá jeito para os putos conseguirem pô-lo dentro da lancheira que levam para a escola. Desta forma já podem levar a mochila às costas, a lancheira numa mão e o ursinho de peluche na outra!

- Tem um teclado ergonómico o que me permite degladiar-me com a minha prima de 2 anos, nos diversos jogos que traz embutido (lol sempre quis dizer esta palavra, mas nunca mais surgia a oportunidade!)

- Traz um programa que facilita e muito a escrita dos miúdos... no messenger! Ou seja, converte automaticamente os "que" por "k", tira tudo o que é acento e cedilhas... enfim de modo a deixar o utilizador preparado para o novo acordo ortográfico que aí se avizinha!

- Fez aumentar as exportações, noemadamente para a Venezuela, em que, astutamente, trocámos uns magalhães (que, sei de fonte segura, passarão a chamar-se Chavezitos) , por uns barris de petróleo (genial Sócrates!!!) -> nem eu seria tão inteligente a este ponto! Viva os petromagalhães!!

Como vêem, nem tudo são más notícias, mas claro os nossos mérdia fizeram questão de gozar logo com o aparelho que vai fazer face à conjectura internacional. Esperem para ver os grandes líderes mundiais a sacar do seu magalhães numa conferência de imprensa!

P.S.: E aquilo do controlo parental é tanga.. continuo a ver os sites pornográficos que todos os dias consulto!

Ah e já agora e apenas por curiosidade... quem é o Magalhães, hum?

1 comentário:

Anónimo disse...

O magalhães é um primo meu que trabalha na indústria dos lacticineos que decidiu "doar" o seu nome para fins cientificos e tecnologicos... então "voilá" eis que começa a dar frutos!