quinta-feira, 15 de maio de 2008

Sai um Ben-u-ron faxabor!

Recentemente li uma notícia que me deixou algo espantado... Um alto funcionário da Microsoft disse que a médio prazo as impressoras tradicionais de jacto de tinta poderiam produzir medicamentos, bastando, para isso, proceder à substituição dos cartuchos de tinta (obviamente!).
Já me estou a imaginar numa dessas grandes superfícies comerciais a falar com o vendedor:

Eu: "Então esta máquina tira fotos de elevada resolução, imprime 100 páginas por minuto, tem tinteiros separados... em suma considera um óptimo produto?"

Vendedor: "Sem dúvida!"

Eu: "E tira paracetamol, ácido acetilsalicílico ou outro AINE?"

Vendedor: "Infelizmente só tira café, neste momento!"

Eu: "Ah! Então não quero! Deixe tar!"

1 comentário:

Jesd disse...

Grande ideia...e podia-se administrar por USB e tudo! LOL